sexta-feira, 9 de abril de 2010

Este aqui é pra quebrar a cuca




10.ABR
2010

 Pensa q vc consegue


1- Para começar escreva seu nome no quadrado ao lado  
2 - Uma pata nascida no Chile bota um ovo na divisa Brasil-Chile. Segundo o Itamaraty, a quem pertence o ovo? 


3 - Três gatos comem três ratos em três minutos. Cem gatos comem cem ratos em quantos minutos? 


4 - No dia 7 de Setembro comemoramos o dia da independência. Em Portugal existe 7 de Setembro?


5 - Uns meses tem 31 dias, outros apenas 30 dias. Quantos meses tem 28 dias?    


6 -Quanto há de terra em um buraco de 1 metro cúbico?


7 Um avião partiu de São Paulo com destino à Fortaleza, mas o inesperado aconteceu, o avião sofreu uma pane e caiu no mar perto do Recife. Na sua opinião, onde deveriam ser enterrados os sobreviventes? 


8 A capital dos Estados Unidos é New York ou Nova York?  

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1. **Anjinha**
    2. pertence a pata
    3. 3 minutos
    4. existe mas eles ññ comemoram
    5. todos
    6. 1 m cúbico d terra
    7. acho q nenhum sobrevivente vai ser enterrado
    8. ññ tenho certeza mas eu acho q éé washington

    ResponderExcluir
  3. KKKKK² EU AVISEI QUE VC IA SE DAR MAL
    1º Pra começar vc escreveu o nome em um retangulo naum em um quadrado ok? 1º erro
    2ºRealmente pertence a pata mas se vc tivesse pensado um pouco mais veria que o Brasil não faz divisão com o Chile
    3ºEsta vc acertou
    4º Vou considerar + a reposta certa e que todos o calendários do mundo contém o dia 7 blz...
    5ºTodos os meses tem 28 dias dããã
    6ºNão há terra alguma senão não seria buraco kkkk²
    7ºconcerteza né anjinha naum se enterra os vivos
    8ºColou do google né? resposta correta

    ResponderExcluir
  4. haushaushsua karamba vacilei na do chile mas pelo menos o quem pertence o ovo eu acertei, hei na 4 vc só perguntou d portugal
    a 8 eu ññ botei no google ññ eu apaguei o 1° post pq eu escreve washiton em vez d washington na 6° q burra da zero p mim

    ResponderExcluir
  5. kkkkk² o importante foi a intenção

    ResponderExcluir